Seletivas 2011 - sem zebras

escrito por Fabi Estiga nesta data  13. junho 2011 00:40

O resultado final pode ser qualquer um. O vencedor pode vir de onde menos se espera. Acho que de certa forma todos os resultados foram justos e entre os classificados para o mundial não tivemos zebras. Ano passado Soninha e Beatriz poderiam ser consideradas assim. Como campeãs esse ano não.

Xena foi a primeira que obteve classificação sábado para as finais. logo no primeiro combinado. Único mini. Por muito pouco Sonia não ficou fora da final, entrou na última pista, segundo combinado. Domingo, ontem, ficou clara a falta de treinamento do Aurélio com a Xena. Mesmo assim um duelo muito bom, venceu a melhor dupla. O melhor tempo combinado do domingo foi de Renan e Nitro.

No midi vimos um trio muito experiente, mais um Pyatã muito forte. Cacau venceu e classificou para mais um mundial. Competição acirrada e levou a melhor Aurélio. Título inédito para eles, mais um. Pyatã fez o melhor tempo combinado e Cacau as duas pistas zeradas. Campeão bem longe de ser zebra.

No Standard o que havia de certo entre as conversas "pré-pisticas" era que o título ficaria com Felipe e Petit. Torcida de alguns, fatalidade para outros. Samir e Lóli venceram. Especialista em elevar sua concentração para provas curtas como essa Samir conquistou mais uma. Em outra conversa escutei que Felipe não iria para o Mundial mesmo que classificado nas seletivas. Não sei se é verdade. Dessa vez as listradas ficaram longe.



Tags:

Agility

Comentários

13/6/2011 22:50:17 #

Renan

Valeu pela Lembrança Fabi. Em pensar que se tivesse classificado no Sábado, se tivesse dado um passo a menos, teria ganho a seletiva e hoje estaria pensando em ir ou não, ou como ir, pro mundial... kkk O "Se" é foda!

Ano que vem estaremos lá de novo
Parabens pelas pistas com o Bola, gostei bastante dele esse fds

Abs

Renan Brasil |

13/6/2011 23:11:40 #

Vívian Razel

Com direito a até beijo de língua! Parabéns campeões!

Vívian Razel Brasil |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"