Quarta edição da bagaça

escrito por Fabi Estiga nesta data  22. junho 2011 20:15

Tá lá no site da Cãopetição a história do Open. Acho que todos poderiam ler a história dos Matchs. Eu me lembro de quando começaram e eram apenas os alunos que competiam. Teve até uma etapa no Dog World.

Depois da 10ª Etapa do III, domingo passado, foi feita a Festa Junina da Cãopetição. Pra variar esquecemos a bebida em casa. Fui então procurar um lugar pra comprar lá pelas bandas limonescas. E o Fabio, do Fox, me acompanhou até um buteco que só aceitava dinheiro, na avenida grande de Santo André.

Cara muito legal, ida e volta conversamos sobre os mais diversos assuntos... só agility. hehe. Caras como ele, Wesley, o Fabinho do GAP poderão, com empenho próprio e tempo, ser grandes nomes do agility. Entre outros. Não gosto de fazer listas pra não deixar ninguém de fora. O fato: é um guri muito empenhado. Guri no sentido de ser novo. Aqui no sul a palavra pode ser usado pra denominar alguém com uma idade mental baixa.

O logo do 4º Open tá ai, mais um filho que nasce e agora me sinto meio responsável também porque já senti o clima das provas, faço o site e fiz essa arte. E vale dizer que é muito legal fazer parte disso tudo.

No link abaixo a história contada pelo Marco do Open:
http://www.caopeticao.com.br/noticia.asp?prod_id=90



Tags:

Agility

Comentários

22/6/2011 22:53:56 #

Marco Magiolo

Pois é meu amigo! A bagaça pegou mesmo, e a brincadeira cresceu exponencialmente! Na última etapa vc esteve presente e sentiu bem o clima da brincadeira. Aproveito para deixar aqui meus agradecimentos a vc e a Vivian que nos prestigiaram na grande final do III Open.

E pode deixar que na próxima vez, vocês não vão vencer meus alunos...kkkkkk!!!

Marco Magiolo Brasil |

23/6/2011 11:23:02 #

Daniel Nakamura

Pois é, esses guris vão dominar o Agility!..rs.

E pode deixar que da próxima vez, a gente dá um couro nesses gaúchos, Marco!!!...rs. Bricadeira, tchê! Ainda tenho que treinar muuuuuito pra chegar no nível de vcs...

Daniel Nakamura Brasil |

23/6/2011 11:32:26 #

fabi

Agradecimento é nosso Marco. E Dani, tenha isso como uma meta. hehe. Vou me preparar então da próxima vez. Já que estão começando a fazer pressão agora. hahaha. Eita medo da gauchada. Vão ter que tomar muito chimarrão. kk

fabi Brasil |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"