escrito por Fabi Estiga nesta data
28. junho 2011 10:40

Qual seria realmente o meio do ano agilitístico brasileiro? Seria agora em junho/julho ou em dezembro/janeiro? Nem um nem outro. Não existem paradas para recarga. Se você deixar o sistema te levar nunca para e provavelmente será obrigado a parar um dia. E o sistema faz a sua parte, oferece, tem gente que quer.
Dezembro tem mais cara de férias pra nós do que julho. É frio, pelo menos aqui no extremo sul brazuca. Não dá pra aproveitar direito. De qualquer forma não há pausa de uma temporada para a outra. Nem no meio, nem no final do ano.
Pra quem está longe de São Paulo e Rio até existe pausa. Quem não competiu nas seletivas por exemplo terá um belo e grande hiato até o início do Brasileirão, que embora não oficialmente ainda, será no antigo CTA. Em casa praticamente.
Na foto by Juliana (Fifi) a Cris com o Skill.