WC2011 - já temos a equipe

escrito por Fabi Estiga nesta data  1. julho 2011 16:13
(SãoLéo 10 graus) Pois é, talvez seja a menor dos últimos 10 anos. Tamanho não quer dizer nada, é verdade. Assim teremos sete condutores e nove cães. Três estreias. A primeira Tiago com Happy, na verdade primeira e segunda. E a terceira é a Xena com Aurélio.

Segundo comunicado do técnico da seleção, José Luiz, foram muitas desistências. Oito pelas minhas contas até chegarmos nesses nove duos que desembarcarão em solo Francês possivelmente no final de setembro início de outubro.

Vamos lá: Blanka, Candy e Xena nos Minis, Cacau, Carol e Théo nos Midis, Gaya, Happy e Lóli nos Standards. Em termos de resultados é um time experiente. Só Tiago não tem medalha em Mundial entre os condutores. Paulo, Kátia, Samuca, Aurélio, Samir e Bruno tem.

A convocação está no link abaixo:
http://www.agilitybr.com.br/detalnot_agt.asp?prod_id=1483



Tags:

Agility | WC2011

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"