41 provas

escrito por Fabi Estiga nesta data  4. julho 2011 23:59

(São Léo 2 graus) Com a entrada das do V Pernambucano no calendário geral do Agility Brasileiro teremos 41 provas na temporada 2011/2012. Contando os dois dias de seletivas como duas provas.

Curiosidade: quatro provas do Pernambucano serão realizadas nas mesmas datas do Brasileiro. Desde que foi criado acho que nunca uma dupla Pernambucana disputou uma etapa do Brasileiro, então não muda nada. Ou melhor, se algum condutor fez planos vai perder alguma prova, hehe.

Acho que assim fechamos o calendário de provas oficiais do Brasil para essa temporada.

Se existem certezas na vida de agiliteiro são as datas das provas. Quer ver alguém P da vida é mudar uma de um dia pro outro. Parece tolice, mas é a mais pura realidade. Aniversários, batizados, festa de 15 anos... nada é tão importante quanto aquele dia.

http://www.agilitybr.com.br/secs/calendarios.shtml

Mude a data do natal, não mude a data de uma prova.



Tags:

Agility

Comentários

5/7/2011 09:14:53 #

Gabi

Datas das provas são sagradas! Ainda mais pra quem é de fora, que envolve muito planejamento!
Alias, não mudem as datas em os locais das provas em cima da hora! É de matar. E divulgar o local da prova, tb ajuda.. rsrsrs

Gabi Brasil |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"