Agility Awards - a duplas mais bestlapadas do Brasil

escrito por Fabi Estiga nesta data  21. julho 2011 15:57
Caras, e agora? Levou um sujeito que eu nunca vi na vida. Resultado totalmente inesperado por este que vos bloga. Achei sinceramente que iria ficar com o Zé ou Felipe. O prmeiro citado terminou na segunda posição empatado com o Jorge do Rio. Respectivamente com Dino (Border Collie) e Faísca (Pastor de Shetland).

Quer saber qual foi a dupla mais rápida do Brasil em 2010/2011? Link abaixo:
http://www.agility.esp.br/news.asp?prod_id=113

Apesar de não conhecer a dupla acho que foi interessante o resultado. Óbvio que temos várias distorções por conta de condutores mais graduados e pelos campeonatos regionais. Mesmo assim acho que foi legal. Talvez para o ano que vem seja necessário um regulamento mais elaborado dando pesos diferentes aos graus e para o número de adversários batidos.

Que coisa complicada.



Tags:

Agility.ESP.BR

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"