PostMix: DW, DW, DW e DW

escrito por Fabi Estiga nesta data  8. agosto 2011 22:07
Pensou prova oficial pensou Dog World. A abertura da IV Copa Paulista vai ser lá. Depois de duas provas da Copa Cães de Ouro o estadual. E ainda tem a abertura do II Festival Pedigree Expert uma semana depois.

Overdose? Provas demais? Quem matou Salomão Ayala?

Além de respostas nos próximos capítulos teremos daqui um mês mais duas provas do Brasileirão láááá em Descalvado. Agility é bom, no entanto não sobrará tempo para os treinos de final de semana.

Esporte é incrível. Eu imagino que poucas coisas na vida sejam tão emocionantes quanto o agility. Só ficar pensando já é um problema. Dia desses uma amiga surtou. hehe. Como tantas vezes eu surtei aqui. Normal. Já está tudo ok, aparentemente.

Pra finalizar agilitísta de verdade compra carro pensando em quantas caixas cabem no porta-malas e com os bancos rebatidos e tals. Pois é. Agilitísta mesmo muda de casa e na hora de escolher mede o quintal pra ver se cabe uma passarela.



Tags:

Agility

Comentários

9/8/2011 01:28:29 #

Vanessa R. Vianna

Esse pessoal que surta é meio louco, não? Nada a ver! Ainda bem que EU não faço isso!! HAUhAHHAuHAUhUAHUHAUAH!! =D

Pow, é doido...

Quando o Rafael disse que queria comprar outro sítio, NA LATA eu mandei: "Só se tiver espaço para uma pista de agility!". Consegui. Não é no tamanho oficial, mas dá pr'um match. =) Sempre que íamos ver um sítio, olhávamos aonde ia ficar a pista... Se desse, aí que íamos ver o estado da casa e se valia a pena. Se não desse... Nem víamos a casa! "Próximo, please!".

Quando o Rafael quis vender meu Kadett para comprar outro carro, ele disse: "Temos que vender. Daqui a pouco você vai começar a ir pra São Paulo. Tem que ser algo para caber as caixas de transporte, inclusive a da Border que você ainda vai ter". Até pegamos as medidas da caixa que só foi comprada após a vinda da Sauza para batermos com as medidas dos porta-malas. E veio a Palio Weekend Adventure.

Já pensamos várias vezes em uma Doblò Adventure. O problema é que a danada não entra na garagem do prédio... Então manteremos a Weekend mesmo.

Mas sempre pensando nas caixas...

Bjins!!

Vanessa R. Vianna Brasil |

9/8/2011 07:39:00 #

Luiza

Agilista de verdade sempre pensa nessas coisas! hahaha
Primeiro a casa nova, dps o carro novo Smile

Luiza Brasil |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"