F12011 - Spa - Vettel pole

escrito por Fabi Estiga nesta data  27. agosto 2011 13:57

Foi a 24ª pole de Vettel em sua carreira. A F1 desde o final da década de 80 é chegada em grandes domínios. Senna/Prost, depois domínio da Willians e terminando com a era Schumacher. Depois com os dois títulos de Alonso, Raikkonen, Hamilton e Button todos pensaram de cara numa F1 mais equilibrada. Vettel aparentemente não vai deixar.

Top10: Vettel, Hamilton, Webber, Massa, Rosberg, Alguersuari, Senna, Alonso, Pérez e Petrov.

A classificação foi uma confusão. Tanto que assisti com a tabela de tempos oficial do lado porque só a narração da Globo não dava conta. O chove e para com a pista melhorando o tempo todo fez com que os pilotos continuassem andando sem paradas nos boxes.

A grande surpresa do treino foi Bruno Senna. Não apenas no Brasil, mas a própria transmissão mostrou o piloto diversas vezes. E foi muito melhor do que qualquer um poderia esperar. Inclusive ele. Bateu o companheiro de equipe, primeiro adversário, e mostrou serviço. Não é fácil pilotar assim na chuva o tempo todo encontrando a pista cada volta diferente da outra.



Tags:

F12011

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"