Apresentação em Poa

escrito por Fabi Estiga nesta data  3. setembro 2011 22:04

Cansado hoje depois da apresentação que fizemos em Porto Alegre. Eu fiquei no microfone entrando apenas com o Bola, que foi demais, achei que foi ótimo. A Vívian entrou com o Elvis, Guíça e Godura. Foi uma promoção da Goldztein para chamar a atenção para o empreendimento (prédio de apartamentos residenciais).

Paralelamente ocorreu uma feira de adoção e um concurso para eleger o Pet mais parecido com o dono e o mais bonito. A idéia é legal, tanto pra chamar a atenção para vender os aptos quanto para amenizar o impacto de uma obra dessas num bairro como aquele. Levantar um prédio de 11 andares ao lado de sobrados e prédios de quatro andares é complicado.

Aurélio, Leandro e a Nicole também entraram em pista. Tarde quente de inverno, quase 30 graus e os dogs estão mortos depois de quatro seções em pista. Foi muito bom, sempre é bom estar entre amigos e fazendo aquilo que gostamos. A semana vai ser de deslocamentos como já falei e agora vou botar a carcaça na cama e descansar um pouco.

Pros que tem Facebook clique aqui. É uma galeria com 20 fotos. Abaixo um vídeo que a Vívian gravou, sou eu locutando. Meu cabelo tá incrível.



Ah, além de falar a tarde toda eu também tirei fotos. Essa ai abaixo da Vívian por exemplo e várias outras. Bom, por hoje chega, agora vou mesmo. Abraços e bom domingo pra todos.





Tags:

Agility

Comentários

3/9/2011 23:18:58 #

Fe Lesnau

hahaha adorei!

Fe Lesnau Canadá |

4/9/2011 12:14:10 #

Fernanda

Aaeehhhh muiiitoo legal!!! Pena eu não estar por perto para ir junto, mas para a próxima já me convido desde agora!!rsrs

Fernanda Brasil |

4/9/2011 14:24:30 #

Daniel Nakamura

Tu fez chapinha na bagaça?!...kkkkk.

Parabéns pelo evento!

Daniel Nakamura Brasil |

4/9/2011 16:30:53 #

fabi

hehehe, fiz sim Dani, uma chapinha progressiva, mais pra Rush do que pra Pink floyd.

fabi Brasil |

5/9/2011 10:30:49 #

Vanessa R. Vianna

Só pra deixar registrado por escrito (não tirei fotos).

Participei do Match das Estações com a camisa do AgilityESP. HÁ TESTEMUNHAS! *rs*

Vanessa R. Vianna Brasil |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"