Copa Cães D'ouro

escrito por Fabi Estiga nesta data  19. setembro 2011 14:30
Depois do próximo final de semana, quando será realizada a última etapa da Copa Cães D'ouro, teremos uma pausa nas provas. Cerca de um mês sem atividades. Oficiais é bom lembrar. Marco fala aqui sobre o assunto.

Vou abrir um parenteses aqui pra falar sobre Matchs x Provas. Tempos atrás falei que havia espaço para ambos e que num primeiro momento as inscrições das provas cairiam, mas depois tudo voltaria ao normal. Acredito que no futuro teremos publico para as duas coisas. Matchs fazendo parte importante na preparação e motivação das duplas e duplas chegando, como já vemos hoje, muito melhor preparadas para as provas oficiais.

Diria até, com certeza de que estou errado, que a categoria iniciantes nas provas oficiais acabará dessa forma. Talvez apenas mudando de nome mesmo, sai o iniciantes e entra o grau zero. Porque fazendo uma temporada de Matchs e contando todos são quase 15 ou 16 em Sampa, as duplas chegarão ao que hoje é o iniciantes já "graduadas".

Então, Copa Cães D'ouro no Dog World esse final de semana, dia 24 a partir das 14 horas. Última prova oficial antes da Seleção embarcar para a França.

http://www.agilitybr.com.br/detalnot_agt.asp?prod_id=1524



Tags:

Agility

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"