WC2011 - retros

escrito por Fabi Estiga nesta data  21. setembro 2011 11:23

A parte que mais gosto do Hotsite do Mundial são as retrospectivas. Lá já estamos em 2001, mundial do Porto, tem uma foto do Artur fazendo o controle da pré-pista enquanto o Samir está com a Amy aguardando a liberação. Uma década de agility, fora 99 e 2000.

Interessante ver como o tempo passou e como os cães vieram, foram e voltaram, condutores também, ver grandes promessas, aguardadas, sem grande sucesso e ver de quem menos se esperava grandes desempenhos. O que alias é mais fácil, de quem menos se espera vem.

Ótimos condutores nesse selecionado de 2011. Campeões Mundiais e medalhistas. Em termos percentuais, levando em conta pódios, nunca uma seleção brasileira esteve tão bem qualificada. Só o brother Tiago Truta, que vai para sua primeira participação, não tem. Que volte com uma então!

Claro que isso não é garantia de bons resultados, tão pouco quero eu aqui colocar pressão. Há uma quantidade de sorte e competência que varia a cada segundo nas provas, não dá pra exigir resultado algum.

Confiram lá então:
http://www.agilitybr.com.br/wc2011/



Tags:

Agility | WC2011

Comentários

22/9/2011 14:43:07 #

Seo Kuka

ainda bem que o agility evoluiu, ao menos em relação aos obstáculos, pq essa entrada de túnel: 'ai minha pata"....

Seo Kuka Brasil |

22/9/2011 14:57:35 #

fabi

É bem complicada Edu, mas tudo pelo patrocinador. hehe

fabi Brasil |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"