F12011 - Vettel #1 outra e outra vez

escrito por Fabi Estiga nesta data  26. setembro 2011 14:12

E ele tem apenas 24* anos! Com essa idade Senna não havia nem entrado na F1 ainda. Vettel é um monstrinho, precoce monstro. Schumacher, o maior de todos os tempos e não me venham com churumelas, foi bi campeão aos 26 anos. O título do ano passado conquistado na última etapa deu mais confiança. Ano passado apesar de ser mais rápido que o companheiro de equipe, era sempre 1 décimo de segundo, isso quando não era superado. Esse ano a diferença chega ao meio segundo.

Tem gente que acha que é apenas carro ótimo, mas não é. Vettel é muito bom mesmo, candidato a gênio. Vai demorar pra chegar ao nível de Prost, Schumacher e Senna, mas se não despirocar como tem acontecido com Hamilton ou então não entrar no modo mimimi do Alonso, com certeza chegará lá.

Os brasileiros não foram bem. Massa segue na vidinha medíocre de segundo piloto. Reclamou de Hamilton pelo pneu furado. O despirocado teve que trocar o bico, tomou uma penalização e chegou em 5º. Felipe apenas em 9º. Barrichello com o carro que tem chegou em um ótimo 12º lugar enquanto que Bruno Senna fez o trabalho de casa chegando na frente do companheiro de equipe. Ótimo pra ele.

Ah, recomendo esse post meu de 2008 sobre a primeira vitória de Vettel:
http://www.agility.esp.br/fabi/post/2008/09/14/Sebastiao-vence-na-Itali.aspx

* Corrigi a idade dele.


Tags:

F12011

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"