Um pouco de agility então - ranking XIIIBR

escrito por Fabi Estiga nesta data  29. setembro 2011 11:42
Fato é que as minhas apostas nos cães que venceriam os rankings do brasileiro foram grandes furadas. Só estou acertando o óbvio, Blanka e Theo. O resto? Tiros na água. Verdade que vários estão na luta pelo título como Cookie e Jack, meus amigos limônicos.

Estou impressionado, ainda que Flávio não seja um iniciante no esporte, com o desempenho da Lilly (SRD). Porque ela não é apenas constante nas provas, também é rápida. E a dupla, Flávio e Lilly (SRD - grau 0 - Mini), mesmo com apenas mais duas etapas no XIII Brasileiro para disputar, candidata ao título ou ao pódio. Como fizeram a estreia em janeiro do ano passado completarão um ano de categoria antes das provas de fevereiro.

Bem legal que tenhamos tantos cães sem raça definida competindo e mostrando ótimas qualidades. Esse ano um não Shetland voltou para a seleção, vai para a França, e isso mostra que há vida além do binômio sheltie/border. Mesmo adorando os bc´s é bom para o esporte.

Impressionante o inchaço do grau 2. Foram no domingo 33 duplas nas três categorias, contra 17 do grau 3, 14 do grau 0 e 11 do grau 1. Muito fácil entrar e muito difícil sair (pro grau 3), fora os rebaixados e casos omissos. É de longe o grau mais difícil na obtenção de resultados.

É isso por hora.



Tags:

Agility

Comentários

29/9/2011 12:17:48 #

Daniel Nakamura

Ainda bem que tu não apostou uma grana nisso...rsrs.

Mas, estamos na luta! O campeonato só acaba quando termina.

Daniel Nakamura Brasil |

29/9/2011 13:17:13 #

Miguel

Realmente, o G2 é de longe o mais difícil para obtenção de resultados, e nessa temporada, um G3 vai nadar de braçada na categoria STD...

Miguel Brasil |

30/9/2011 00:18:24 #

Vanessa R. Vianna

Eu 'tô adorando o G2! =D Gente massa, importante no agility e eu lá, entre elas! =P Xíki! Hehe!!

Nem 'tô me ligando em medalinhas... Faz um tico de falta, mas aproveitei pra pegá-las o quanto pude quando estive no Iniciantes e no G1! *rs* Agora... TOOOOOMAAAAAAAAAAAA!! Hehe!!

'Tô curtindo!! Imagina! Eu dividindo pódio com Lú, com Verinha, com Juliana, com Patrícia!! Aafffff!!

Vanessa R. Vianna Brasil |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"