Números, números, números WC2011

escrito por Fabi Estiga nesta data  9. outubro 2011 21:43

Acho que esse foi o Mundial mais corrido em termos de informação. E acho que poderíamos ter ainda mais para compartilhar não fosse a falta de algumas informações mais rápidas como por exemplo os resultados em tempo real. Nem sempre dá tudo.

Nos últimos três dias foram 40 postagens, vídeos de todas as pistas de todas as duplas, a Marcela Péris ajudou nessa parte, perdi dois. A qualidade não era nada de mais, porém as quase 2500 visualizações mostram que serviram muito bem. Assim que eram postados rapidamente já eram vistos 10 ou 20 vezes. Fora o aumento de 300% em número de páginas vistas.

Ia pro Hotsite, depois pro Facebook e Twitter. Informação em três frentes, foi a primeira vez que interligamos isso, fazendo uma quase linha de tempo para quem não acordou, que precisa dormir e para quem apenas quis rever. A Lau criou uma comunidade no Facebook, e além do MSN bombando havia também um chat no FB.

Desde que comecei nas coberturas, em 2007, nunca havia sido tão intenso. Algumas pistas foram dramáticas, as últimas do Standard então? Amanhã vou falar mais sobre isso.

Brigado a Marcela, a Lau e a Vívian que deram diretamente ajuda pra interligar a rede, a cada dia temos mais pessoas compartilhando e essa é a essência. E para todos que estiveram em algum momento torcendo pelo Brasil: FOI DEMAIS E EM 2012 TEM MAIS!!!

Link para o Hotsite abaixo:
http://www.agilitybr.com.br/wc2011



Tags:

Agility | WC2011

Comentários

10/10/2011 09:05:12 #

Vanessa R. Vianna

E não esqueça dos SMS!! *rs*

Valeu pra mim!!! *rs* Eu precisei treinar sexta-feira, trabalhar sábado de manhã e seguir pro sítio. No dia do treino ainda tive a ajuda da Val, para quem liguei e enviei SMS.

No sábado de manhã, era a Luciana Spinelli quem me mandava notícias via torpedo.

À tarde, mas torpedo via Val. E domingo, mesma coisa.

Em casa, de madrugada, visualização das pistas da galera no Hot Site.

Parabéns também ao pessoal da informação! =D

Vanessa R. Vianna Brasil |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"