F12011 - Coréia - Hamilton 1º na sexta

escrito por Fabi Estiga nesta data  14. outubro 2011 14:43

Hamilton andou melhor que todo o resto na madrugada brasileira, meio da tarde na Coréia. Massa foi o melhor dos brasileiros, depois veio Barrichello e Bruno Senna. Em breve não teremos representantes de primeira linha na maior categoria mundial. Massa está de saída da Ferrari, se completar 2012 até o final será uma vitória. Rubens sofre para renovar com a minúscula Williams, enquanto que Bruno Senna está começando agora, sem garantias de futuro próspero.

Tudo isso devido a falta de base no Brasil.

Óbvio que sempre teremos pilotos do Brasil na F1, o mercado brasileiro é hoje um dos maiores do mundo, automobilístico então nem se fala, fora os títulos. Entre 72 e 91, 20 anos redondinhos entre o primeiro de Emerson e o último de Senna, foram 8!

Ficamos mal acostumados. Quase 50% dos campeões vieram do maior país da América do Sul nessas duas décadas, porém hoje em dia não temos nada mais. Pena. Falta de base não é um problema apenas do automobilismo. Em quase tudo aqui falta base e pro que não falta base sobram cartéis.



Tags:

F12011

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"