Treino - 27/10/2011

escrito por Fabi Estiga nesta data  27. outubro 2011 21:58

Choveu segunda e terça poraqui, então apenas ontem e hoje fizemos alguns treinos. Coisas que vimos no mundial, com outras que já havíamos colocado em nossas rotinas. Demora para tornar natural movimentos novos. Acredito que o último grande movimento adicionado ao cardápio do agilitísta foi o do out.

Out que não é mistério nenhum. Tirando aqueles onde o árbitro coloca ao invés do obstáculo uma obstrução. Mas esses casos estão cada vez mais raros. Alias, coisa de dois anos atrás, a moda era colocar 4 ou 5 outs nas pistas. Na minha opinião perde-se um pouco com isso. No mundial desse ano tinha uma pista que terminava com out. Acho bem sem graça.

No vídeo abaixo eu com o Bola hoje. Estou dando muita atenção pra ele onde ele estava ruim nas últimas provas. Estava meio longe. Num treino que fizemos no Dog World o Tiago já havia me alertado disso, porém estava mais ligado na condução da Guíça.



No outro, abaixo, o primeiro treino filmado do Théo com a Guíça. Eles estão se conhecendo ainda e bom que a Guíça gosta dele. Antes ela não nutria esse sentimento.





Tags:

Agility | Treinamento

Comentários

28/10/2011 07:54:27 #

Miguel

Também achei muito sem graça aquele final em Out.
Minha pista em Sorocaba teve um duplo no final, justamente porque acho mais bonito a dupla terminar acelerando.

Miguel Brasil |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"