E os rankings do XIIIBR depois do Dog World? G2

escrito por Fabi Estiga nesta data  29. novembro 2011 22:33

Fico pensando "quem sou eu pra falar de alguma coisa sobre agility?". Como eu disse ontem, repito agora, me aguentem. kkk. Bem, vamos lá:

G2Mini - Aurélio e Xena (Schnauzer) na liderança. Uma das primeiras duplas que tem o título bem encaminhado. Passaram pro grau 3 é verdade e tem uma ampla vantagem que beira os 270 pontos. Baseando meus pensamentos na média de pontos obtida pelas outras duplas nas seis primeiras etapas me arrisco a dizer que ja são campeões, mesmo faltando ainda quatro provas. Guilherme com Bianca (Jack Russel) vem na vice liderança;

G2Midi - Unificando a liderança (Brasileiro e Paulista) Luciana e Caco (Pastor de Shetland) na frente. Os cinco primeiros tem boas chances e estão separados por 140 pontos, tendo ainda, 400 pra disputar. Juliana com Mel (Cocker Spaniel) vem na segunda colocação, enquanto que Vera e Manú (Cocker Spaniel) líderes antes das provas do Dog World, vem em 3º. Juliana quer passar pro grau 3, mas ficando no G2 pode ser campeã. Tudo aberto;

G2Standard - 28 duplas marcaram pontos. Difícil dizer quem será campeão. Se fosse apostar erraria. Alias, já apostei. Na liderança e vice dois cães rebaixados do grau 3. Pena isso. Evita conduzida por Otávio, Zarthan conduzido por Paulo. O primeiro não rebaixado é Jack Bauer conduzido por Marco Magiolo. A diferença entre os três é de 33 pontos. Totó, Dylon Brown e Sophia seguem de perto. Achei que Aurélio/Totó sairiam líderes dessas provas, mas não aconteceu. Adalgisa, com a camisa do AgilityEsp foi bem sábado, porém ao trocá-la no domingo perdeu a força.

G2QRMBC - apenas Wylle e Senna no ranking. Difícil dizer, mas no ritmo que vão as coisas serão campeões. Não vejo nenhum outro qualquer raça hoje em condições de fazer 70 pontos nas próximas 4 provas. Tobby, pois é, está difícil e acho que mais devido ao fato de que ele não marcou pontos nas primeiras quatro provas é que não há como.

Na foto: Marco e JB, Jorge Pais e Adalgisa com Dylon.



Tags:

Agility

Comentários

30/11/2011 20:57:37 #

Luciana

Oi Fabi!!! Vc colocou "Juliana quer passar pro Grau 3"...dúvida: Vc fala de mim e errou meu nome? Ou vc está falando mesmo da Juliana com a Mel?
Eu quero muito passar pro Grau 3, to batalhando pra isso e bati na trave 3 provas (Descalvado e Dog World), só que as benditas zonas de contato estão adiando meu sonho.
Obrigada pelo post. Bj

Luciana Brasil |

30/11/2011 22:56:21 #

fabi

Lu, queria falar sobre você mesmo, mas me cáfundi. kk

fabi Brasil |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"