Retrospectiva 2011 - maio

escrito por Fabi Estiga nesta data  28. dezembro 2011 10:35

Na hora de receber essa medalha eu estava puto da vida. Nem queria ir pro pódio, terceira colocação. Porque fiquei por 1,64 segundo do grau 3 no dia em que recebi essa premiação da Copa Paulista. Foi o último pódio da Guíça. Não, eu não queria estar em primeiro. Poderia estar em 21º inclusive. Queria era o segundo combinado zerado.

Reclamar, ainda que minha frustração tenha sido muito mais por todo trabalho que temos para competir e não pela terceira colocação, não é o caminho. Trabalhar mais é. Quando é que pra mim estará bom apenas trabalhar o normal? Só saberei se continuar trabalhando. Fica a sensação de que talvez o dia não vá chegar.

Para a Guíça nunca as medalhas foram importantes, nem para mim, embora sejam boas para a estima. Estar no grau 3 seria ótimo naquele momento. Fecharia a temporada com um bom sentimento. 



Tags:

Fotos

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"