Quem são?

escrito por Fabi Estiga nesta data  29. dezembro 2011 11:03

Ontem estava lá eu folheando as páginas do Facebook e encontrei uma postagem de uma amiga minha. Que não sei quem é. Era um vídeo do Johnny Cash, Hurt. Mais abaixo você pode escutar se quiser.

O caso é que tenho pessoas adicionadas lá que nunca vi. Enquanto que alguns amigos meus, ou pessoas que já conheci, andam perdidas.

Dia desses conversava com uma grande amiga, lá no Facebook, sobre essas distâncias impostas pelo tempo. Ela parecia estar emio nostalgica aquele dia. Talvez lembrando dos tempos de colégio. Acredito que a amizade está em algum lugar, basta apertar o start novamente e estaremos lá, como há 20 anos atrás, pra colocar a conversa em dia.

Engraçado como a internet te aproxima de pessoas que você nunca viu e não de quem você conhece uma vida inteira. Essas só pessoalmente.



Tags:

Geral

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"