Tiethere 3 - a diversão começa...

escrito por Fabi Estiga nesta data  27. janeiro 2012 19:17

...onde o asfalto termina. É o lema de quem faz trilha com jipões (ou Jeepões, sei eu). Nesse momento é mais ou menos assim. Ainda que a trilha seja bem longa. Demora pra uma casa ficar com cara de casa. E não é questão de ter e organizar móveis, é o dia a dia que a torna. A bagunça calculada, as gambearras e os provisórios permanentes.

Brinquei com os dogs um pouco. O vídeo não vale nada didaticamente. Apenas eu jogando bolinha com o Schummy e Theball. Eles curtiram, Elvis até rolou na merda alheia, porém também não sacam que aquilo é deles. Falta o brinquedo rasgado largado num canto, o túnel em "U" em algum canto, as asas dos saltos perdidas... o tempo resolve.



Tags:

Geral

Comentários

27/1/2012 23:55:54 #

Karine

Adorei o vídeo. Gosto de ver cães brincando!
Sofia tem um problema: eu atiro o brinquedo (não pode ser bolinha, ela não gosta muito de bolinha) e ela vai pegar, mas não entrega. Dai eu tenho que esperar ela passar por mim e falar "solta". Só assim. kkk

Karine Brasil |

28/1/2012 22:36:46 #

Maria Valladares

Beeeelo gramado ein.... Vai dar muita história ainda! =)

Maria Valladares |

30/1/2012 15:20:57 #

Euro Cup

Fran Lebowitz: "I've done the calculation and your chances of winning the lottery are identical whether you play or or not."

Euro Cup Estados Unidos |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"