Até o próximo domingo - quem sabe um dia

escrito por Fabi Estiga nesta data  30. janeiro 2012 00:18

Publico essas fotos pra quem sabe um dia, quem sabe (???), a Citroen nos dá algo em troca. Vejo tanta gente que faz propaganda de marcas de graça, porque não? Todos nós, é involuntário. Talvez, no próximo carro, eu coloque o Border Collie num local de menor visibilidade. Na verdade nosso orgulho não é da marca francesa, longe disso. Nosso orgulho, nossos cães.

Domingo familiar com um almoço de estreia da nossa mesa. Foi um lanche, não temos água e a cozinha assim está bem precaria. De qualquer forma foi ótimo. A família tem nos dado um grande apoio e a casa a cada dia ganha algo novo.

Por mais incrível que possa parecer os cães sentem pra caramba essas mudanças de local. Demoram pra achar as referências. Parece que é simples ser cachorro, hehe, mas não é. Agora, uma coisa que conseguimos fazer de boa lá é soltar todos os machos juntos. Sempre havia uma ou outra briguinha.

Semana que começa com muito trabalho pra fazer. Então, que seja boa para todos!



Tags:

Até o próximo domingo

Comentários

30/1/2012 07:42:53 #

Miguel

É o máximo ver todos juntos. Como é novidade para eles, acho que a paz está justamente em ainda não disputarem território. Aproveitem para manter esse clima.
Em casa, as minhas estão separaradas desde o ano passado. Embora desde a castração estejam mais amistosas, o território ainda incomoda.

Miguel Brasil |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"