A&C2013 - onde?

escrito por Fabi Estiga nesta data  23. março 2012 18:09

Se eu fosse fazer um Américas e Caribe no Brasil eu escolheria entre São Paulo e Rio de Janeiro. A primeira por ter o maior número de competidores, assim com certeza seria um sucesso numérico. No Rio de Janeiro por todos os apelos turísticos da cidade. Agora não faria, hoje não, em Salvador por exemplo. Por ser muito longe.

De cara assim que fiquei sabendo do A&C2013 na Argentina pensei em Buenos Aires e de cara falei que iria. Mas ai me surge a informação não confirmada de que seria numa cidade mais ao sul e que aumentaria em 1800km a viagem. Sem chances.

Minha opinião não conta muito, muito menos os três possíveis cães que estariam inscritos, porém seria melhor se fosse em Santa Fé ou em Buenos Aires. Pra mim a segunda seria muito melhor, mesmo sendo Santa Fé mais perto.



Tags:

A&C2013

Comentários

25/3/2012 22:23:03 #

Marcela

Eu também não gostei do "boato" de ser tão longe. Mais gastos, mais complicado para o povo ir. Pode até ser um mega-lugar-legal, mas no AyC o que menos se aproveita é a cidade, o que mais visamos é não falir. É um evento tupiniquim, muita gente deixa de ir por falta de grana e pela distância, então quanto mais fácil, melhor.

Marcela Brasil |

26/3/2012 11:39:55 #

Fábio

O A&C 2014 deveria ser em Recife hehehheheh temos uma boa estrutura para todos em vários lugares abertos e fechados que poderiam servir para realização do evento, fora praias pontos turisticos  etc e tal os ''GRINGOS PIRA'' KAKAKKAKAKAK

Fábio Brasil |

26/3/2012 15:35:41 #

fabi

hahahaha, seria legal hein Fabio? Tem lugar pra galera do RS na tua casa? kkk

fabi Brasil |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"