pOsTmIx - um pouco de agility pra variar

escrito por Fabi Estiga nesta data  21. novembro 2012 17:35

Tenho falado pouco sobre tudo, pouco de trabalho de mais e agility de menos. Sinais dos tempos. Paciência. Ando dedicando meu tempo livre aos trabalhos manuais. Coisa que gosto muito. Além também do divertimento sedentário chamado vídeogame.

Uma situação passou batida na última prova da Copa Paulista, última disputada. Adalgisa perdeu para um Golden Retriever. Para o SRD (basicamente um Border Collie) do Dani Naka Mura tudo bem, agora atrás dum desses bichos amarelos não. Menos mal que foi pra pista com a camisa do AgilityESP. Na foto abaixo, by Katia Cilene (Katia/Candy), podemos ver melhor.

Zoação a parte, parabéns pros Qualquer Raça nessa prova. Novamente, fiquei muito feliz com isso porque na minha ridícula opinião é ai que reside o futuro do Agility grande! Fico brincando com os donos de Golden porque são ótimos cães pro agility. Infelizmente tem gente que acha que afunilar é bom. Cada um com as suas piadas.

Ao que tudo indica teremos uma penca de brasileiros no Europeu ano que vem. No site da CBA tem um comunicado aos interessados em fazer a inscrição. O link segue abaixo:
http://www.agilitybr.com.br/detalnot_agt.asp?prod_id=1691

A Polona esteve no Brasil e trabalhou feito uma condenada, Dan tirou o couro da pobre. Mas tratou ela bem também. Nas poucas horas vagas. Hoje foi ao ar no site do Dog World um texto do Wroblewski pai. Segue o link, também abaixo:
http://www.bordercollie.com.br/detalnot_agt.asp?prod_id=977

Só eu sinto falta de gente grande no Agility escrevendo sobre Agility? Aproveitem o texto do Dan se sim. Se não... esquece.



Tags:

Agility

Comentários

21/11/2012 18:51:42 #

Adalgisa

Ah tudo bem, perdi pra Bela da Camila, uma Golden fofíssima ! E pro Nakamurasan, com o biscoito mais famoso do agility, então não fiquei triste, rsrsrsrs (logo logo eu entro pro time dos ursinhos Golden). Como eu disse, entrando com a camisa já tenho 50 por cento de chance de estar no pódio, aí vai depender do "tico e teco" não atrapalhar nos outros 50 por cento, hahahahaha.
Engraçado foi a Aninha falando no microfone se era esse mesmo, o nome da equipe que eu estava inscrita, rsrs.

Adalgisa Brasil |

21/11/2012 19:51:57 #

Daniel Nakamura

kkkkk.... É minha camisa oficial dos opens e matchs. Aliás, ganhamos a última etapa do Open Cãopetição!...rsrs.


Daniel Nakamura Brasil |

21/11/2012 23:34:34 #

Vanessa R. Vianna

Vida longa aos SRDs no agility!!! =D

Vanessa R. Vianna Brasil |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"