VI Pernambucano finalizado

escrito por Fabi Estiga nesta data  20. dezembro 2012 14:28

A sexta edição do Campeonato Pernambucano foi finalizada final de semana passado. Os campeões estão no site da CBA. Legal que é a primeira vez que temos o final de campeonato no final do ano. Acho que em todo o Brasil deveria ser assim. Fim do ano, títulos para comemorar e umas férias.

Como acontece hoje com o calendário europeu não existe um tempo entre o final da temporada e o início da outra. Vejam que pro Corinthias, infelizmente, o calendário brasileiro não influenciou no resultado do jogo contra a equipe Inglesa. Duvido que mudasse alguma coisa para nós falando em mundiais, especificamente.

O assunto aqui é Ranking e óbvio campões. E abaixo temos eles, copiei do site da CBA:

Erik/Flor - Terrier Brasileiro 100 pontos
Marjorie/High - Border Collie 403 ponts
Antenor/Luna - Pastor de Shetland 60 pontos
Luiza/Pankeka - Beagle 175 pontos
Moises/Dolly - Border Collie 297 pontos
Alexsandro/Trovão - SRD 84 pontos
Moisés/Luke - Pastor de Shetland 315 pontos
Moab/Rana - Border Collie 497 ponots
Alexsandro/Trovão - SRD 62 pontos
Geraldo/Truco - Pastor de Shetland 395 pontos
Geraldo/Pipoca - Border Collie 255 pontos

Aqui tem o ranking completo.

Milagra não ter um Golden Retriever Campeão (kkk). Um SRD, um Beagle, um Terrier Brasileiro, quatro Borders e três Shetlands. O Pernambucano podemos dizer é um Campeonato sólido, mas precisa crescer onde todos precisam. Nos Qualquer Raça.

Bom, parabéns aos Campeões e façam bom uso de seus títulos!



Tags:

Agility

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"