On the Road - estrada estranha

escrito por Fabi Estiga nesta data  3. abril 2013 22:42

Os últimos dias de março e os primeiros de abril foram de poucas postagens. Atenção maior pro trabalho já que a viagem minimiza o tempo livre que tenho. Essa viagem não foi diferente. Agility intenso, no entanto as conclusões não estão claras ainda.

A viagem de volta foi adiada em algumas horas. Um problema na bomba de combustível. Explico: na quinta-feira passada, ainda março, fomos levar a Tandera até a Val. Abastecemos dentro de Sampa para garantir já que o trânsito estava bem pesado. Havia gasolina bastante no carro para volta, porém sabe como é, não?

Porém ao invés de gasolina comum foi colocado álcool no tanque, cerca de 12 litros. Nosso carro não é flex. A consequência foi um pau em nossa bomba, pra encurtar a história. Na terça, ao invés de sair na madrugada saímos as 3 da tarde. Quase 12 horas de atraso. Chegamos hoje, na quarta dia 3, acabados pela viagem.

Só na Serra do Cafezal foram quase duas horas, até Curitiba cerca de 7. Tivemos que dormir em um posto já que a chuva caiu durante praticamente todo trajeto. Agora é hora de colocar, novamente, a vida em dia. Vamonóis.



Tags:

On the Road

Comentários

4/4/2013 07:53:14 #

Luíza

Froids esse imprevistos, mas que bom que chegaram bem!

Luíza Brasil |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"