On the Road - há muito na estrada

escrito por Fabi Estiga nesta data  24. abril 2013 09:55

Uma das coisas mais legais que tenho são tantas e tantas histórias de estrada pra lembrar. Até as ruins são hoje boas, porque são delas que você tira as lições para a vida. Tipo: troque os pneus do carro, não ande sem gasolina (como se possível fosse), tenha sempre água e comida, faça xixi sempre que tiver vontade e puder (nem sempre dá), durma bem antes de pegar a estrada.

Lá pelos idos de 83, 84 eu tinha seis ou sete anos. Mais ou menos quando essa foto foi tirada. Eu e minha mãe na ponte na Estrada da Graciosa. Outono provavelmente, se inverno fosse estaríamos com mais roupas.

E depois, essa foto que já publiquei aqui, eu e o Théo, na mesma ponte. Deram um tapa no visual dela, algo que nem sempre fica bom. Trocaram o piso de madeira por esse de metal furado. Melhoraram a escada de acesso. Quando você anda vê a água passando por baixo, uma sensação não tão legal. Notem que a mata está mais fechada, e que as plantas na direita são do mesmo tipo, não sei se as mesmas, mas iguais.

No link abaixo falo mais sobre as idas e vindas na estrada.
http://imnotback.blogspot.com.br/2012/04/voyager.html



Tags:

On the Road

Comentários

24/4/2013 15:56:41 #

Daniel Nakamura

Show de bola! Mas, vcs podiam ter sentado como na antiga.

Daniel Nakamura Brasil |

24/4/2013 16:13:27 #

fabi

verdade, mas eu achei que a foto antiga fosse como tiramos a nova.

fabi Brasil |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"