Finais do XIVBR

escrito por Fabi Estiga nesta data  26. abril 2013 01:02

Vamos lá, ou melhor: não vamos lá. Então, direto ao assunto. As provas finais do XIV Brasileiro de Agility ocorrerão pela 4ª vez seguida no Clube de Cãompo. Local ímpar para a pratica do agility por um motivo bem simples. É uma festa. Um ótimo final de semana, mesmo com o custo alto para pernoitar em um dos Campings da cidade.

Agility não é um esporte exatamente pop, pra quem pratica.

Aqui tem um release sobre a prova e aqui tem dois locais para hospedagem. Já fiquei nos dois, Casarão e no Paineiras. No segundo já ocorreram provas, o local é bem legal, embora nessa época do ano não seja possível aproveitar toda a estrutura de piscinas, algo que também existe no primeiro e é mais perto do Clube de Cãompo. Na mesma estradinha de terra que vai até a prova, segue adiante "mata a dentro" e chega lá. Paineiras é mais barato.

Não é caro, está alugando uma casa. É caro, as acomodações são bem simples. TV, telefone, conexão com internet... necas. Tipo, tem fogão e não tem panela. Tem cama e não tem lençol. No vídeo abaixo o chalé que ficamos no Casarão em 2011.

Como diria meu pai, com seus quase 50 anos de estradas por todo o Brasil "hotel tem que ter um bom chuveiro e uma boa cama".

Não vamos, estou conformado desde que decidi deixar de lado essa temporada. O motivo todos sabem. Se eu gostaria de ir? Macaco quer banana? Óbvio. Só que, sempre tem um se ou um só, essa já passou, agora é pensar e planejar a próxima.



Tags:

Agility | Videos

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"