Envelheço na cidade

escrito por Fabi Estiga nesta data  18. setembro 2013 09:36

Toquei ontem o refrão da música do Ira e o Théo gostou. Disse que deveríamos cantar na hora do parabéns. Quem sabe da próxima?

Mais velho, mais novo, não tem muita diferente entre fazer 33 ou 36 anos. E eu ligo muito pouco para data de aniversário. Não porque não é importante, é que eu esqueço mesmo. E se não estiver na minha caixa de entrada ou piscando em algum lugar dificilmente me lembraria ao acordar que "hoje" é meu aniversário. Tem muito mais rodando na minha cabeça.

O caos da mesa ao alcance das mãos.

No Face, uma cambada me deu os parabéns. Fico muito feliz pelo tempo gasto. Ai está outra coisa que também não lembro de fazer. Dar os parabéns pra quem faz aniversário, e ainda tem a lembrança lá, PISCANDO(!!!), "é anivers de fulano". Hoje por exemplo é da Thais Calasans.

Os que estavam mais perto ou não, a família, me ligou ou deu os parabéns pessoalmente.



Tags:

Geral

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"