vê um cento ai

escrito por Fabi Estiga nesta data  18. setembro 2013 16:41

Uma centena de duplas inscritas para as etapas de abertura da VI Copa Paulista. Um bom número? Sim bem bom, mas nos dois dias. Se dividirmos entre sábado e domingo ficamos com 86 e 94, respectivamente. Com forasteiros!

A abertura do ano passado, etapa simples, teve 110 duplas em pista. Abaixo foto do pódio grau 3 Midi, final de julho de 2012.

Provas em locais publicos são bem legais, tem sempre uma galera assistindo e ouvir a reação de quem assiste é muito massa. Principalmente quando você está dentro da pista. Apesar de entender pouco, a grande massa, todos conseguem reconhecer uma boa condução ou manobra diferente.

Mudando o foco, sem mudar de assunto.

Uma etapa dupla começando um campeonato que tem apenas seis, no total. Quem começar bem agora já tem 30% do caneco na mão.



Tags:

Agility

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"