5inco ano5

escrito por Fabi Estiga nesta data  30. setembro 2013 19:58

Parece que foi ontem, me lembro que naquela sexta-feira de setembro terminados os Jumpings por equipes a minha adrenalina era tanta que não conseguia dormir. O Brasil havia terminado o Jumping muito bem com todas as equipes. Todas tinham condições de chegar aos pódios, o Standard e Mini muito mais, terminaram na primeira colocação.

Acompanhando a bagaça vi 2006 onde o Brasil não foi bem, tinha boas duplas, mas em pista o resultado não foi bom e 2007 quando o time Midi foi muito bem 3º lugar. Eu, e ninguém mesmo, esperava dois primeiros lugares e um sexto.

No sábado a confirmação de DOIS títulos mundiais para o Brasil, o terceiro em seis anos (2002 ->2008), quarta medalha, foi um delírio.

Já escrevi tanto sobre isso e parece que ainda existe tanto para escrever:
http://www.agilitybr.com.br/detalnot_agt.asp?prod_id=1912

Interessante que desde então o desempenho do Brasil não se manteve como time. Justamente o que nos colocou no Top10 de medalhas nunca mais foi o mesmo e o Brasil passou a ter melhores apresentações individualmente.



Tags:

Agility

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"