O final de semana em pista do XVBR

escrito por Fabi Estiga nesta data  22. outubro 2013 08:04

Depois vou escrever com calma sobre as duplas do AgilityEsp, agora quero apenas compartilhar meu primeiro combinado zerado com o Bola.

Foi da forma mais difícil, no domingo, na pista extra do Grau 3. Mais difícil porque o normal seria, eu e ele, zerarmos o Grau 2, algo que já quase fizemos várias vezes. Samy me falou depois da prova "dessa vez não foi por uma falta, ou por milésimos". Realmente foi zerado mesmo.

O Agility, que considero meu forte porque o Bola tem zonas de contato confiáveis e permite que eu me coloque muito bem em pista, fiz uma ótima pista. Posso estar enganado, mas foi o quarto melhor tempo, contando o Grau 3 junto. Fiquei muito feliz, aquela pista já valeu o final de semana. E no Jumping, mesmo com uma condução bizarra, veio o segundo excelente zerado. O tempo não foi bom, zoei demais as manobras em pista, que foi sem traumas, mas foi extremamente segura.

Depois até comentei que não estava nervoso, mas conforme você vai acabando a pista, SEM FALTAS, a tensão aumenta e isso te leva para um estado pouco confortável. As palavras e ações passam a não fazer tanto sentido. Nessas horas fico feliz de ter um dog com uma base boa.

Foram oito pistas no final de semana, completei três. Mas duas tem um gosto especial. Praticamente sai da briga pelo título no grau 2, não marquei pontos no final de semana e devo ter saído até do Top10, mas enfim... isso é o agility.

Como o Miguel demora anos pra publicar as fotos dele, vai uma minha de domingo. Preto e branca mesmo, tirei assim. Nostalgia mode on.



Tags:

Agility

Comentários

22/10/2013 09:35:47 #

Miguel

Demoro anos para postar as fotos, mas meu post destacando seu combinado no G3 publiquei antes de você!... Kkk...
Parabéns, meu velho.

PS: Sabe que em Itu, não fosse aquele Out inexistente que me eliminou na pista que não reconheci, teríamos feito o combinado no G3? Pois é, doideiras do Agility.

Miguel Brasil |

22/10/2013 22:42:43 #

Adalgisa

Miguel, faltou a foto do Fabiano tomando um banho da comemoração do combinado, kkkkkkk. Não esquece de postar essa foto !

Adalgisa Brasil |

22/10/2013 09:37:43 #

Luíza

Parabéns Fabi!!

Luíza Brasil |

22/10/2013 22:44:55 #

Adalgisa

Parabéns pelo combinado !!! Quase que você mata a Vivian do coração !!! No próximo combinado o banho vai ser com balde, hahahaha !

Adalgisa Brasil |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"