XVBR em Campinas - 7ª etapa

escrito por Fabi Estiga nesta data  12. abril 2014 22:50

(4948) Tudo correu bem, sem problemas. Terminou mais cedo que da última vez, porém além de mais cães, em agosto de 2013, ainda tivemos dois percursos a menos. Na ocasião, abertura do XVBR, minis e midis correram em pistas diferentes.

As barracas também estava do lado contrário, não havia arquibancada e o piso oferecia menos grip, escorrendo mais. Porém isso é pra todos. Alguns cães sentem mais que outros. Paciência e bola pra frente.

O calor infernal parecia mais leve hoje do que no inverno do ano passado. Talvez porque nesse sábado até chover choveu. Pra amenizar o calor do asfalto onde as barracas são montadas.

Uma série de coisas legais aconteceram nas provas e com mais calma vamos falando durante a semana. No próximo post falo sobre nossos cães.



Tags:

Agility

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"