XVBR em Campinas - 8ª etapa

escrito por Fabi Estiga nesta data  13. abril 2014 21:29

(4950) E a chuva que não caiu no sábado durante o dia, caiu durante a noite. Choveu pra caramba, pelo menos em São Paulo. E sem saber como estava o clima em Campinas, 94km distante de onde estávamos, acordamos sem saber como seria o dia.

Chegando lá, no Shopping, vimos que a chuva também havia sido forte naquelas bandas. A pista funcionou como uma esponja e a água escorria em rios pelas barracas. E novamente tivemos um dia sem chuvas e em boa parte nublado.

A estrutura que o Shopping oferece é ótima. Lugar pra estacionar, banheiros, comida e até lojinhas para compras de última hora.

Hoje a montagem dos árbitros Mauro Zimenez e Tiago Vieira foi de uma velocidade poucas vezes vista. Edu (dos obstáculos) queria vender um seminário. Aproveitando o posicionamento de vários obstáculos a troca entre uma pista e outra pegou alguns de surpresa.

As provas terminaram, arredondando, as 16 horas.

Ontem esqueci de falar, mas a Royal Canin montou um estande ao lado da pista e os primeiros colocados do sábado e domingo levaram latas para guardar ração. Bonitas, algumas vieram com amostras de ração!

Bom, Brasileirão agora só em Itú. Nas finais no clube de Cãompo.



Tags:

Agility

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"