XVBR em Campinas - o AgilityESP II

escrito por Fabi Estiga nesta data  13. abril 2014 21:39

(4951) Hoje tivemos três duplas em pista. A Adalgisa não foi, não sei o motivo ainda. Quando tiver a info coloco aqui. Mas com nossas três duplas os resultados foram ótimos.

Com Bola uma ótima prova. No Agility uma pista sem erros, e o melhor tempo zerado. Um Best Lap. Nem precisava tanto. Num Jumping bem nervoso conseguimos mais uma pista zerada e com isso o segundo combinado. Passamos pro grau 3!!! Depois falo mais sobre tudo isso, é muito pra falar aqui. E ainda vencemos prova. Show!

A Vívian, aguardando o ranking oficial, já podemos dizer que é campeã com o Elvis do Ranking dos Veteranos Standard. Faltando duas etapas e no máximo 200 pontos para Moss marcar, fica impossível chegar. Pelos meus cálculos. Hoje foi uma desclassificação meio boba e uma pista zerada. Bem bom.

A Glee hoje melhorou. Me liguei mais na movimentação que ficou meio a desejar ontem e fizemos uma primeira pista ótima, melhor passagem, e uma segunda não tão boa, mas eu também já não estava tão comprometido assim. Zerados e no combinado, que não vale porque sou excluído dos pontos e pódios, ficamos em primeiro. Ótimo. Agora é terminar o que falta terminar, para cair de cara no grau 1 já em Itú.

Abaixo três vídeos. O primeiro do Bola, segundo do Elvis e um da Glee:



Tags: , , , ,

Agility

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"