Compara!!! - Bola, Guapo, Buddy e Glee

escrito por Administrator nesta data  17. novembro 2014 17:02

Um comparativo quadruplo hoje. Quatro cães com quatro condutores. Embora a condução tenha sido praticamente a mesma temos diferenças grandes em termos de tempo, principalmente em relação a trajetória do cão. O que decide o comparativo, ao favor de Guapo, é o salto que está depois do primeiro túnel. Até ali estava tudo muito parecido. O vídeo não tranca, apenas coloquei algumas pausas para comparação.

Guapo é o melhor dos quatro hoje, Bola com a Vìvian foi uma surpresa, acompanhando bem Aurélio e seu cachorro. Na continuação do vídeo, que não está ai porque depois desse ponto as diferenças aumentam mais e fica sem graça, o gás dela acabou e Bola passou a acompanhar sua condutora. Eu fui desclassificado com a Glee no out.

Com um pouco de atenção e mais bagagem de pistas Anderson e Buddy podem ser uma ótima dupla. Faltando um EZ pro grau 2 basta que ele se acalme. Gostei da Glee, no início nos outs ela foi pau a pau com todos. Ela odeia fazer esses outs. Preciso urgentemente confiar mais nela.

Assita, compare e deixa sua opinião!



Tags:

Agility | Treinamento

Comentários

17/11/2014 21:56:18 #

Vívian Razel

Ser a surpresa é fogo kkk não sei se isso é bom ou ruim kkkk. Ótima comparação!

Vívian Razel Brasil |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"