Te aguento há 5 anos

escrito por Fabi Estiga nesta data  23. novembro 2014 20:17

Dizem que é bodas de madeira ou metal. De qualquer forma independente das bodas o importante nesse história é que estamos ai há cinco anos já. O tempo passa, vamos para o terceiro natal nessa casa, então em vários pontos de nossas vidas estamos mais pra lá do que pra cá.

Tipo o Elvis, assim como a Vìvian, tem cinco anos de Rio Grande do Sul, 10 de agility. Logo nos próximos meses podemos dizer que o agility dele está mais pro RS do que pra SP. Nessa casa que moramos hoje estamos há mais tempo do que na casa de São Leopoldo, juntos. Já temos dois cães juntos e um peixe agora.

Como família (eu, Ví e Théo) já são mais de 4 anos.

Passamos por várias coisas juntos nesse tempo. Quase perdemos todos os cachorros num acidente de carro, quase perdemos a vida de verdade, mudamos de casa como já falei, temos dois cães (Glee e Coca) que são nossos por escolha, os outros são nossos por obrigação. Brigamos muito também por causa de viagens, ignorâncias, bocabertíces, cachorros, gatos, filhos, família, lado da cama...

No dia que completamos 5 anos jogando no mesmo time, vejam só, temos um Curíntia e Grêmio pelo Brasileirão.

Foi bom te encontrar.



Tags:

Geral

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"