Deus ajuda quem cedo madruga

escrito por Fabi Estiga nesta data  24. novembro 2014 10:15

Particularmente prefiro não dormir do que acordar cedo. Esse aspecto vampiresco me persegue desde sempre. Meus amigos, de 20 anos atrás, não entendiam como eu conseguia, hoje ainda meus amigos de 10 anos atrás, não entendem e provavelmente os próximos, futuros. Também não entenderão. Não é que eu durma pouco, sono é algo que eu prezo demais na minha vida.

O assunto acaba sempre sendo eu, egocentrismo.

Só que não. Nesse post é o horário de start das provas de sábado em Itu/Sorocaba da VII Copa Paulista. Elas serão iniciadas as 8 horas. É cedo, e apesar de achar ruim acordar nesse horário, acho bom começarmos as provas e acabarmos com maior antecedência. O que não dá é pra perder essa hora durante o dia, nas montagens de pista, reconhecimentos e premiações. Há tempos quando o número de inscritos deu um salto grande, as provas passaram a terminar tarde, e ai o horário de início passou a ser 9 horas ao invés de 10. Problema é que em determinado momento pareciamos estar adiantados e essa hora acabava perdida com o relaxamento de todos.

Os iniciantes precisarão acordar primeiro. As inscrições já estão abertas, link abaixo:
http://www.agilitybr.com.br/detalnot_agt.asp?prod_id=2154

Geralmente chegamos na prova uma hora antes da primeira pista começar. Pra descarregar e montar tudo com calma, sem estresse. Pra que isso ocorra precisamos sair, normalmente, uma hora antes do ponto inicial que é a Zona Norte de Sampa, casa da mãe da Vìvian. Pra uma prova que começa as 8 horas precisaremos acordar as 5:30, porque ainda temos que carregar o carro.

Cronograma:

05:30 acordar e carregar o carro
06:00 #partiuprova
07:00 chegada na prova
07:30 acampamento montado
08:00 início das provas

O lado positivo é que tudo deve estar encerrado, pela média de cães em pista na Copa Paulista, bem cedo. No entanto por ser a última prova do ano em São Paulo é possível que muitas duplas coloquem seus nomes na lista.



Tags:

Agility

Comentários

24/11/2014 13:45:38 #

Miguel Ferigatto

Sei que a preferência era pela Copa CBA, mas fico feliz por reencontrá-los.

Miguel Ferigatto Brasil |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"