XVIBR em valinhos 2 - resultados

escrito por Fabi Estiga nesta data  24. janeiro 2015 22:33

Pela ordem das provas, começando pelo Grau 3 onde tivemos dois cães - Guapo e Bola. Aurélio completou o Jumping e eu o Agility. Com nossos resultados combinados talvez a gente estivesse no pódio. No grau 2 a Glee foi bem, foram duas desclassificações, no entanto fez coisas muito boas. Gostei.

Amanhã Glee terá a companhia de Anderson com Buddy, conquistaram finalmente o terceiro EZ. Foi uma pista muito boa, nervosa, percurso do Eugenio Minet. Se demorou ou foi rápido não importa muito, na real agora é curtir o momento e colocar, já amanhã, o dog no G2. Felipe com Totó fez duas ótimas pistas, com um cachorro difícil ele não fez feio. Pena as desclassificações.

No iniciantes foram várias duplas. Nicolle com Cacau fizeram dois primeiros no Mini/Midi, grande estréia em nacionais, no Standard o Théo fez um segundo lugar, ótima estréia oficial, e a Vívian fez um segundo também, e a Nicolle com a Wendy fez um terceiro lugar. Felipe foi muito melhor do que a sua estreia no Dog World com o Gordo (Aquiles) foram ótimas pistas, a segunda zerada.

Foi um dia proveitoso pra Amigo Cão e AgilityESP.

Amanhã é outro dia para se empenhar pelos nossos objetivos. Agility é pista por pista, a cada percurso um novo desafio.



Tags:

Agility

Comentários

26/1/2015 15:16:36 #

Vívian Razel

Frase mais que perfeita: "Agility é pista por pista, a cada percurso um novo desafio." Tão bem no primeiro dia... já no segundo... mas é assim mesmo!!! O importante é não desistir!

Vívian Razel Brasil |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"