XVIBR em valinhos 3 - TIME

escrito por Fabi Estiga nesta data  25. janeiro 2015 19:49

Primeiro agradecer aos Ferigattos pela hospedagem na barraca. Miguel vendeu a alma pro Oncins pra conseguir um lugar quase lá no topo do morro, onde rolava uma brisa fresca da montanha. Quando saímos de Valinhos marcava 36º no termômetro, pouco preciso é verdade, do carro. Mas acho que era isso mesmo.

Acima da esq. para dir na foto de Miguel Ferigatto (slow finger): Théo/Bola, Vívian/Coca, Anderson/Budy, Wendy, Nicolle/Cacau, Guapo, Aurélio, Totó, Felipe/Gordo e Gordo/Glee. Essa foi a galera que treinou nas últimas três ou quatro semanas e que estava lá. Valeu a pena o esforço. Se tivesse ficado em casa teria perdido as pistas do Felipe de domingo com o Totó e o último EZ do Anderson com o Buddy, passou pro grau 2.

Sem falar nessa dupla de pequenos grandes condutores. Nicolle e Théo deram show maior, pra mim, fora de pista. Pelo empenho e comprometimento com o esporte. Fica meio óbvio que os resultados são um misto de cães treinados com um treino mais específico dirigido para os dois. No entanto só quem vê de perto esses dois, nos treinos e nas conversas que eles mesmos tem, sabe que a estrada deles não foi tão simples quanto dá pra imaginar.

Todos estão de parabéns.



Tags:

Agility

Comentários

26/1/2015 15:17:34 #

Vívian Razel

Foi muito legal e o espírito de equipe motiva mesmo! Obrigada a todos que fizeram parte!

Vívian Razel Brasil |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"