Café com Agility T2015 p4 ou p3 - Seletivas 2015

escrito por Fabi Estiga nesta data  27. maio 2015 19:31

Não sei agora se é o terceiro ou quarto programa de 2015. Sei que é o segundo desse mês. E na pauta as Seletivas 2015. Procurei ser o mais superficial possível antes de falar que elas continuam chamando pouca atenção dos competidores. Acho que vale escutar todos pra ver o que acontece com tanta ausência. Apenas 38 duplas do grau 2 e 3! É muito pouco. Na abertura do XVIBR eram 67 e na primeira etapa da VII Copa CBA 53. Depois falo mais sobre isso, agora pra quem quiser me ver e escutar basta apertar o play.

 

Seletivas 2015 - por que tão poucos inscritos? Quem vai para as finais? Quem leva as vagas? Palpites? Todas essas entre outras perguntas, não serão respondidas no Café com Agility! Confira!

Posted by Café com Agility on Quarta, 27 de maio de 2015


Tags: ,

Agility

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"