Seletivas 2015 - Skipper, Akira e Vicky

escrito por Fabi Estiga nesta data  31. maio 2015 15:49

Seletivas encerradas, notícias via Facebook. Quem deu as coordenadas foi a Juliana Sales em relação aos vencedores. Como era previsto poucos classificados para as finais. No Midi, por exemplo, nenhuma dupla. No Mini duas e no Standard quatro, acho. Não mais que oito duplas.

No final as vagas ficaram para Alex/Skipper, dupla veterana campeã mundial de 2008 mini, Ana Burnier/Akira no Midi e Paulo/Vicky no Standard.

Lembro novamente que o formato é muito legal e que infelizmente são pouquíssimos cães em pista para disputar a honra de estar junto da seleção no Mundial 2015. E mais, resta saber agora se esses que tem as vagas a disposição estão dispostos a integrar o selecionado.

A bagaça ainda não acabou.



Tags:

Agility

Comentários

1/6/2015 08:41:13 #

Vivy

Fabi, só para corrigir! Jem e Fly foram para as finais, mas eram cães já classificados então foi aberto para todos! Bjão

Vivy Brasil |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"