Dia de fotos, vontades e outras coisas

escrito por Fabi Estiga nesta data  24. julho 2015 22:05

Não dá pra contar tudo o que foi feito no dia de hoje. Muitas coisas. Tiramos fotos, jogamos futebol, comemos pizza na Pizza Hut (vontade antiga, morta hoje), passamos na Cobasi e descobrimos que agora eles tem todos os modelos de caixas transporte, com preços proibitivos. Pra se ter uma ideia a caixa da Coca, que pagamos 270 reais, custa hoje quase o dobro! Com o valor não dá pra comprar a caixa do Nimoy. É o dólar.

Uma das fotos de hoje foi essa ao lado.

Gosto dessa camisa "acho que não sei quem sou, só sei do que eu não gosto". Essa frase, Renato Russo, é muito boa. Porque ninguém precisa saber quem realmente é, já que estamos em constante mudança. Mas saber o que não é bom, ah isso sim, tem seu valor.

"E nesses dias tão estranhos, fica a poeira se escondendo pelos cantos". Nessa música tem uma frase que diz "a primeira vez é sempre a última chance" que é o princípio básico do Agility. Não tem outra vez.

Então, hoje é isso ai. Tem o diário #gotorio no vídeo abaixo. Aqui está em HD! Lá no Face, no Café com Agility está normal. Pra galera assistir melhor.



Tags: ,

Agility

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"