2016, um ano de muitas décadas - a primeira oficial

escrito por Fabi Estiga nesta data  21. abril 2016 20:36

Cara, 10 anos não é pouca coisa, e a idade do Théo! Uma vida! Então há dez anos eu fazia meu primeiro percurso oficial, láááá no Rio de Janeiro, grande Rio de Janeiro. Na Ilha do Governador, uma viagem que jamais vou esquecer por diversos motivos, o primeiro é claro, é óbvio, por ter sido a minha primeira prova oficial.

E naquela ocasião, reclamem agora iniciantes, os que estavam começando entravam em pista apenas UMA VEZ. É, não tinha combinado, a premiação era por pista, mas só havia uma pista mesmo. Ruim. Porque eu fui mal na minha primeira. Mal e bem. Estava ZERADO, pronto pra ganhar a prova, um dos últimos que entrou em pista, teria ganho se tivesse completado, mas fui desclassificado.

Quem nunca?

As lembranças daquele dia talvez jamais sejam apagadas na minha memória. Estava nervoso, dog louco, corria apontado pro lado que caía, e caía pra tudo que era lado. Schummy foi um grande cão nessa primeira pista, como ele ainda é. Porém, como ele sempre também foi, imprevisível. Não tinha nunca como prever o que ele faria em pista. Era muito cachorro pra qualquer condutor do sul do Brasil naquela ocasião.

Gravei um Café com Agility, está abaixo. Não contei tudo que aconteceu, precisa de algumas seções de análise para falar tudo, no entanto ficou justo.



Tags: ,

Agility

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"