Seleção completa e renovada

escrito por Fabi Estiga nesta data  1. junho 2016 22:28

É um selecionado renovado e ao mesmo tempo bem rodado. Ninguém todos tem mais que cinco anos dentro do esporte. Metade deles com medalhas em Mundiais. Tá certo que medalha não chama medalha, mas o fato das medalhas terem sido conquistadas, quer dizer que eles lá já estiveram.

Em relação ao selecionado de 2015 são sete trocas. O time mini foi que menos sofreu alterações. Apenas saiu Alex com Skipper e entrou Sônia com Mey. No Midi apenas Vivy com Jem continua, o mesmo acontece no Standard onde apenas José Luiz com Bona se manteve.

Novidades

Condutores debutando são dois: Fernanda e Miguel. Ambos conquistaram suas vagas na 6ª etapa da VII Copa CBA. Duplas são seis! Felipe Minet voltando a seleção depois de 7 anos com dois cães, Corah e Cookie. Aurélio também volta, depois de quatro anos. Primeira vez com um cão Standard, Guapo. José Luiz com Bina também classificou pela primeira vez. Além dos já citados Fernanda que vai com Fendi e Miguel com Skol.

Escolas

Miguel entrou pela primeira vez em pista pela sua escola, Autletas, e classificou para o Mundial. Isso é o que chamo de sorte de principiante. Mas as forças estão bem divididas:

03 Ducão Agility
03 Universicão Curitiba
02 Clube de Cãompo Samir Agility
01 4Fun Agility
01 Amigo Cão
01 ABRAFA Paulo Prado Agility
01 Autletas Agility Team

 

UPDATE: Felipe volta a seleção após quatro anos e não sete. Mas continua sendo o primeiro com Cookie.



Tags:

Agility

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"