#ontheroad - #dUsTiXa - Café, Café, Café

escrito por Fabi Estiga nesta data  14. outubro 2016 18:03

Viagem super de boas, sem trânsito, acidente, obras, três paradas (Araranguá, Joinville e Registro) com direito até mesmo a uma soneca de duas horas. Duas horas de sono quando você está dirigindo te garantem mais algumas horas de volante.

Na foto acima, ainda em Joinville no posto Rudinik. Um bom lugar pra parar, com banheiros que tem chuveiros. Dá pra tomar um banho se quiser, antes de continuar a viagem. O café espresso precisa de aprimoramento, embora seja bom. Recomendo.

Começamos a viagem meio que junto com a galera do vale dos sinos. Aurélio, Douglas e Felipe. Nos encontramos no restaurante Japonês e dali pra frente seguimos até Laguna, meio juntos. Perdemos o contato e depois soubemos que eles pararam em Florianópolis para dormir. Nós andamos mais e dormimos na cidade do Tiago Truta Rock, Joinville.

Äs seis da manhã já estávamos acordados, tomando um café para seguir até a próxima parada, Registro - SP. É um belo de um stint. 335km. Pra comparar, andamos 200km de Gravataí até Araranguá, depois 371 até Joinville. De Joinville 335 até Registro e depois mais 200 até Sampa. A viagem ficou bem dividida, talvez por isso não tenha sido cansativa.

Bom, agora é dormir cedinho pra enfrentar um dia de provas no Dog World.



Tags:

On the Road

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"