Lew - o nome

escrito por Fabi Estiga nesta data  20. outubro 2016 11:15

Meu primeiro Border Collie se chama Schummy, hoje com quase 14 anos continua com o espírito lunático de um Border Collie, mas com o peso da idade. Em 2003 Schumacher, o Michael, era o dominante na F1. Então com cinco títulos mundiais. Seria campeão em 2003 e 2004 ainda.

Queria voltar com essa tradição. E agora a Lew (Liu) é o retorno dessa, que nunca deveria ter terminado. Ao invés de Guíça, Bola, Glee, Coca e Nimoy, deveriam todos ter nomes de pilotos.

Lewis Hamilton é muito masculino, mas Lew não é tanto. "Ah, mas isso é nome de macho". Depende. Na Itália Andrea é nome de homem. Kimi na Finlândia também. Tem alguns países que nomes são usados tanto para homens, quanto para mulheres. No caso dos cães fêmea e Macho.

Então, Lew é o retorno de algo que nunca deveria ter deixado de ser.



Tags:

Agility | LEW

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"