Ah uma Brasa |oo -w- oo| Boa vontade, por favor?

escrito por Fabi Estiga nesta data  30. outubro 2016 22:34

Se eu estiver escrevendo diferente hoje é porque eu instalei o monitor do PC na parede. Sim eu tenho um PC em casa e é o dispositivo que eu mais gosto de usar. Só pra citar uma das tantas coisas que fiz nesse final de semana.

Um pouco recuperado das atrocidades feitas pelo indigitado do cara que maltratou @brasablue, dei uma regulada no prachoque e coloquei os faróis novos que depois de uma busca por muitas cidades do estado, encontrei.

Ainda falta MUITO, mas já é outro carro. Ficou bem preta a cara, porém é porque não tem pintura ainda, mas os olhos novos já mudaram totalmente as linhas. Gosto do azul dela, e quando for pintar será essa a cor, no entanto a dianteira, pretendo deixar preta mesmo.

Acho bem legais esses faróis amarelos, esse grandão também, porém eles pintados com tinta???, ai não. O grandalhão também tem um visual tri, mas (cheio de mas e poréns) com a base quebrada e de plástico, não era. Já achei de metal. Só que temos outras prioridades.

Boa vontade

Ontem troquei o jogo de faróis, que foram complicados de achar. São dois tipos, nos de fora eles tem a luz da lanterna, os de dentro não. Algumas vezes encontrava um de fora e um de dentro, de marcas diferentes e ou acabamentos diferentes. A primeira vez que encontrei quatro da mesma marca, lente de vidro e carcaça de metal, foi essa.

Auto Peças Zagonel:
http://www.apzagonel.com.br/

Com um pouco de boa vontade a gente faz muita coisa. Regulei o capô, para fechar e abrir como de qualquer carro, hoje, ficou dez, coisa que o profissional não conseguiu. Óbvio que dá algum trabalho, cada pequena coisa que você faz perde uns 30 minutos.

O vendedor que me atendeu na loja de Lajeado, onde encontrei o jogo de faróis também, teve uma boa vontade, extra blaster. Mês passado passei lá e um outro vendedor não teve a mesma prestatividade.

Na ponta do parachoque, vai uma polaina de plástico. Essa bagaça, comprada nova, tem um acabamento terrível. E não fica de forma alguma grudada lá, sem uns parafusos a mais. Hoje comprei tinta preta fosca, pintei os parafusos e posicionei certinho.

Detalhes tão pequenos de nós dois!



Tags: , , , ,

Ah uma Brasa

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"