Histórias de Volkswagens - mas o motor tá bom

escrito por Fabi Estiga nesta data  31. outubro 2016 23:43

Uma coisa é certa, quem tem carro antigo tem uma história pra contar, sempre! E hoje fomos pela manhã levar a Lew pra tomar a segunda dose da vacina dela. Tomou a primeira meio tarde, e a segundo tivemos que dar uma adiada, então fomos lá de Fusca!

E assim que encostei a porta, tenho a mania de dar aquela olhada no carro antes de virar realmente as costas pra ele, porque adoro meus carros, amo carros, e hoje essa placa tirou com a minha cara.

Dia desses fiquei empenhado com ele, dentro do condomínio. Um misto de problemas. Depois mais tarde, fui na minha mãe de Brasília. Ela perguntou se eu havia pintado a frente. Falei "não, troquei o paralama". Depois comentou "o motor tá bom, né?", no que de pronto respondi "é a única coisa boa nela".

Ela deu uma risada de preocupação. Porque mãe não pensa que você vai ficar empenhado com o carro e pedir socorro. Ela pensa que vai ficar parado na rua com o carro estragado e ao abrir a porta um caminhão vai te atropelar, ou um ladrão vai te assaltar, levar teu celular e não vai poder pedir ajuda, e caminhando pra casa de volta, sem dinheiro e celular, com esse calor e sem boné ficará desidratado!.

Mãe pensa assim.

Um minuto depois de sair desse ponto, cheguei em casa. E depois de estacionar meu vizinho comentou "tá melhorando o carro!". Agradeci e disse "mas tem muita coisa pra fazer ainda". E ele retrucou "mas o motor tá bom!". hehehe. Respondi "e é a única coisa boa que tem no carro". Ele deu uma risada.

Isso é Volkswagen.



Tags:

Ah meu Fusca | Ah uma Brasa

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"