Lew is - 3 meses

escrito por Fabi Estiga nesta data  9. novembro 2016 20:32

Domingo tem corrida, GP em Interlagos. Ontem Lew completou 3 meses de vida. Conto até completar 12, depois vou de ano em ano. É legal, comemora-se uma vez por mês e dá aquela marcada no crescimento.

O que dizer dessa cachorra louca? Bom, é difícil não fazer comparações, mas ela é mais ou menos o que o Schummy era quando peguei ele. Hoje eu acho que ela é até mais, porque sabemos muito mais do que sabíamos há quase 14 anos.

Não faço nada com ela além de brincar. E vamos levando assim, tudo é brincadeira. E ela responde de uma forma incrível. Eu costumava dizer que o Schummy tinha uma chave liga e desliga. Era ótimo para treinar e melhor ainda para ter em casa, ela também.

Ah, pra não dizer que não fizemos nada, dia desses ela fez túnel. Mas é como se fosse um playground para crianças. Você coloca o bebê no balanço, mas não espera que ela vire um ginasta olímpico. Embora eu espere. hehehe.

Muito feliz com a Lew, que até agora deu zero de trabalho. zero mesmo.



Tags: ,

LEW

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"