Volkswageria - 5985

escrito por Fabi Estiga nesta data  25. novembro 2016 21:05

Troquei de celular. Esse novo é muito mais rápido que o antigo. Então é bem mais rápido sacar e bater. Abaixo em Candelária. Três Fuscas abandonados, tarde de quarta. O amarelo, falecido, segundo o @gtrevisa, encarnou como vaso. E o cavalo?

Manhã de quinta-feira indo para Santa Maria. 07:00 AM, hora de gente que trabalha já estar na estrada. Eu e a Kombi da galeria do gesso. Luz da placa e do freio... CHECK!!!

Tarde de quinta em Santiago encontrei esse verdinho, debaixo de uma árvore. Ao que tudo indica, o sol andou, a sombra idem e o cara ficou no sol.

Manhã da sexta-feira. Em Santa Maria, aproveitei a parada pra antender um cliente no telefone e tirei essa foto com calma.

Tarde de sexta-feira em, ainda, Santa Maria, essa Brasília me chamou a atenção. Bela cor. Com cara de que foi reformada faz pouco. Copinhos nas rodas, dois frisos nas laterais. Bem legal.

Quase chegando em casa, fim de tarde. Topo com essa velha senhora voltando das compras. Muito verde. Green friday. Bagageiro cheio de melância.



Tags:

Ah meu Fusca | Ah uma Brasa | Ah uma Kombi

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"